Rádio Harpa cristã

Troféu Promessas 2012 abre votação popular

Serão 11 categorias premiadas entre elas Melhor Cantor, Melhor Grupo, Artista Revelação, Melhor CD e outras.

FELIZ NATAL!

O Assú gospel Deseja a todos um Feliz Natal!

Assembleia de Deus em Belém do Pará comemora 101 anos

A Igreja-Mãe vai realizar comemorações especiais que marcam essa data tão importante para o ministério

Louvando a Deus na adversidade

Texto base: Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus” (Salmo 42:5).

Thalles Roberto concorre ao Prêmio Multishow 2012

O cantor evangélico Thalles Roberto foi indicado a cinco categorias do Prêmio Multishow 2012 que vai premiar os melhores representantes da música brasileira.

29 de fevereiro de 2012

Minissérie Rei Davi - TV Record - 11° Capítulo.Terça-feira, 28-02

NUNCA DESISTA DOS TEUS SONHOS


Texto Bíblico: (Jó 14.7) “Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.


1. MOTIVOS DA FALTA DE ESPERANÇA

* É não querer deixar o pecado - Êxodo 32.9 Disse mais o SENHOR a Moisés: Tenho visto a este povo, e eis que é povo de dura cerviz.

* É ser insensível a repreensão - Provérbios 29.1 O Homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio.

* É não crer nos juízos divinos - Provérbios 19.29 Preparados estão os juízos para os escarnecedores, e os açoites para as costas dos tolos.

2. QUANDO AINDA RESTA A ESPERANÇA

* Ele nos sustenta pela sua soberania - Sl 66.9 Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.

* Ele é fiel com as suas promessas - Mt 28.20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

* Ele tem alianças com aqueles que crê - Números 23.19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

3. PORQUE DEVEMOS TER ESPERANÇA

* Porque Ele é um Deus de misericórdia - Lamentações 3.22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

* Porque Ele é um Deus de maravilhas - Sl 40.5 Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.

* Porque Ele é um Deus que nos atende -: Sl 40.1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.


Elaborado pelo Pr Adilson Guilhermel

Irã planeja ataque que poderá “varrer Israel do mapa em 9 minutos”

Um assessor do aiatolá Khamenei diz que o já está tudo preparado

Nos últimos anos, Irã e Israel vivem um clima tenso, de ameaças mútuas e de um ataque iminente. O Pentágono já deu indício que espera para os próximos meses uma ofensiva israelense. Um colaborador próximo de Ali Khamenei, líder supremo iraniano, disse que já o aconselhou a atacar primeiro.

Alirezza Forghani, chefe-estrategista de Khamenei, divulgou parte de um relatório em que o aiatolá afirma: “está na hora de varrer Israel do mapa”. Temendo a crescente pressão internacional para seu desarmamento, foi desenhado pelo Irã um plano de ataque arrasador.

A manobra militar duraria apenas nove minutos, atacando em primeiro lugar os distritos com elevada taxa de população. Os mísseis Shahab 3 seriam responsáveis por matar 60% da população judaica na primeira investida.

Posteriormente, seriam disparados todos os mísseis Sejil a partir de Teerã, tendo como alvo as usinas nucleares em Dimona e Nahal Sorek. Mais tarde, os mísseis iranianos seriam lançados sobre a infra-estrutura básica do Estado judeu: aeroportos, usinas de força e instalações de tratamento de água. Por fim, mísseis Ghadar seriam usados para destruir os assentamentos humanos “até que o Estado judeu seja varrido do mapa”, disse Forghani.

O Irã é um dos principais produtores de mísseis do mundo, que já foram testados com sucesso em várias ocasiões. O plano de Forghani seria uma resposta ao anúncio do Pentágono de apoiar um programa de ataque israelense.

O Centro Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE), com sede em Washington, fez um relatório sobre a capacidade de Israel de impedir o desenvolvimento nuclear no Irã. A conclusão é clara: somente com o apoio dos EUA.

O relatório detalha que Israel teria como alvo de ataque as usinas nucleares, embora saiba que sua missão tem poucas garantias de sucesso. Trata-se de um ataque arriscado, mas se concentrará em três usinas nucleares iranianas: o Centro de Pesquisa de Isfahan, a usina de enriquecimento de urânio em Natanz, e reatores de água pesada em Arak, capazes de produzir plutônio.

O CIEE traça dois tipos de cenários possíveis. A primeira seria uma operação de combate com cerca de 90 aviões, que lançariam bombas poderosas para destruir as três usinas. A ideia básica é que a liberação de radiação poderia matar milhares de iranianos imediatamente.

A segunda opção de Tel Aviv seria usar pelo menos 42 mísseis balísticos “Jericó”. Os autores discutem também a possível reação iraniana e concordam que um contra-ataque com mísseis Shahab 3, carregados de produtos químicos, seria altamente destrutiva para Israel.

O relatório diz que um ataque israelense seria ineficaz para acabar de vez com o programa nuclear iraniano. O chefe da inteligência de Israel, Aviv Kochavi, advertiu que seu país “poderia ser atacado com 200.000 mísseis de países inimigos”.

Por outro lado, no mês passado, o jornal The Sunday Times publicou um artigo que afirmava que dois esquadrões da Força Aérea de Israel estavam realizando um treinamento para lançar uma sobre a usina de Natanz, onde Teerã enriquece urânio num bunker a cerca de 200 metros de profundidade.

O Serviço Secreto israelense (Mossad) está convencido que o Irã terá sua bomba atômica pronta em apenas dois anos e que um ataque convencional não seria suficiente para acabar com o projeto. Um dos agravantes é que o Irã tem alianças com outra potência nuclear, o Paquistão, e boas relações com a Federação da Rússia e a China. Esses aliados poderiam dispor de seu arsenal iniciando uma batalha mundial de consequências imprevisíveis.

Com informações Deia.com

Versículo do dia

Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser. 1 Timóteo 4:8

Minissérie Rei Davi 10° Capítulo - Completo

27 de fevereiro de 2012

Versículo do dia

Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. 2 Timóteo 1:7

Padre Marcelo defende mobilização de cristãos contra ministra “abortista”

Ele acredita que os princípios que movem a igreja não podem ser violados

O padre Marcelo Rossi afirmou em entrevista para o jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira (27) que se for necessário ele vai se unir aos evangélicos para protestar contra a aprovação do aborto.

O tema entrou em pauta quando Eleonora Menicucci assumiu a pasta da Secretaria de Políticas para Mulheres, por ser favorável ao aborto, a bancada evangélica foi contra sua nomeação e ameaçou fazer o pedido para que ela fosse demitida.

“Existem princípio que regem a igreja e, se forem violados, há mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, disse o padre-cantor.

O assunto é realmente polêmico e divide opiniões no território nacional. Para a nova ministra a questão do aborto é um assunto de saúde pública. E ela mesma assumiu em entrevista que já realizou dois abortos.

Ela defende a legalização do aborto se baseando em dados que atestam que este procedimento feito de forma clandestina, como é nos dias de hoje, é a quarta causa de morte materna. Por tanto, ao ser legalizado o aborto poderá ser feito em hospitais que possam fazer esse procedimento sem colocar a saúde da mãe em risco.

Porém os mais conservadores não concordam com a prática e lutam contra a legalização. Tanto que o tema entrou nas eleições presidenciais de 2010 e apesar de ser do Partido dos Trabalhadores, que apoia a legalização, Dilma Rousseff conseguiu apoio dos mais conservadores por afirmar que não trataria desse tema em seu governo.

Com informações Folha.com

Perseguição aos cristãos hoje em dia é a maior da história, afirma pastor egípcio

Durante conferência, Michael Youssef desafiou a igreja a resistir

O pastor Michael Youssef, fundador e presidente do ministério Leading The Way, afirmou durante a convenção da Associação Norte-americana de Mídia Religiosa, no Tennesse, que nada deve impedir que os evangélicos compartilhem o Evangelho.

Além de mencionar a crise econômica em vários países, o que prejudicou o envio de novos missionários, ele também falou sobre os países que sofrem com grande perseguição aos cristãos.

Além de ser o fundador e atual pastor da Igreja dos Apóstolos, em Atlanta, Geórgia, Youssef possui um programa de televisão semanal e programas diários de rádio, transmitidos em 20 línguas e atingindo cerca de 200 países.

Youssef enfatizou que “o esforço atual para apoiar a missão global não é suficiente”. Segundo ele, os evangélicos precisam simplesmente sair de sua “zona de conforto” e passar a realmente seguir os ensinamentos bíblicos.

Nascido no Egito, sua família passou pelo Líbano e Austrália antes de chegar aos Estados Unidos no início da década de 1980. Ele diz saber como é a vida em um país onde é proibido adorar a Jesus.

“Quando o povo de Deus se recusa a sair dessa ‘zona de conforto’’, as consequências são trágicas”, disse o pastor, citando vários exemplos históricos. Depois, fez uma declaração polêmica “Os cristãos de hoje são os mais perseguidos da história, exceto quando comparado aos do primeiro século”.

O pastor Youssef disse que existem relatórios vindos de todo o mundo contando sobre o aumento da perseguição em lugares como Iraque, Indonésia, Paquistão, Egito, Irã, Afeganistão, China, Índia e Coréia do Norte. Muitos especialistas afirmam que todos estes países viveram uma repressão crescente sobre as minorias religiosas nos últimos anos.

“Neste momento crítico na história, temos uma escolha”, disse Youssef ”Vamos olhar só para os nossos problemas, manter o foco nas coisas físicas? Na nossa economia? Tentar agradar a nossa sociedade? Tentar nos acomodar aos caprichos culturais? Ou vamos levar o mandamento de Jesus a sério? O tempo para desculpas acabou!”, declarou, sob aplausos dos presentes.

Ele não deixou de mencionar que muitas igrejas de hoje usam seu espaço na rádio e televisão só para prometerem bens materiais e cura, deixando de lado a mensagem da cruz.

Antes de terminar sua fala, também criticou o presidente dos EUA, Barack Obama e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, por tentaram afirmar publicamente que o Islã é não é uma religião violenta.

“Esta é uma propaganda a que estamos subjugados pela mídia”, finalizou Youssef. “Os meios de comunicação cristãos precisam se levantar contra a falsa ideia que o Islã não ensina a violência. Isso é cada vez mais comum, principalmente nos meios de comunicação seculares”.

Esta semana, o jurista brasileiro Ives Gandra da Silva Martins chamou atenção exatamente para essa questão. “Os ataques terroristas contra cristãos na África, Oriente próximo e Ásia cresceram 309% de 2003 a 2010… As notícias sobre esta “Cristofobia islâmica” são desconhecidas no país, com notas reduzidas sobre atentados contra os cristãos, nos principais jornais que aqui circulam”, disse ele, criticando a imprensa brasileira.

Traduzido e adaptado de Christian Post e Michaelyousseff.com

Igreja Mundial do Poder de Deus inaugura templo em Belo Horizonte

20 mil fiéis participaram da inauguração do templo na capital mineira

Neste sábado, 25, a Igreja Mundial do Poder de Deus inaugurou a Cidade Mundial de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas segundo informou o Corpo de Bombeiros.

A multidão de fiéis começou a chegar de madrugada, com ônibus de caravanas vindas de diversas partes do estado mineiro provocando um trânsito intenso nos arredores do templo.

A IMPD é hoje a denominação neopentecostal que mais cresce no país, principalmente na região Sudeste. O número de templos desse ministério que tem apenas 14 anos ultrapassa o número de igrejas como Renascer em Cristo e quase alcança a Igreja Universal do Reino de Deus.

As principais igrejas da Mundial reúnem uma quantidade significativa de fiéis. Em São Paulo a igreja do Brás chega a receber cerca de 10 mil pessoas por culto. Em janeiro, durante a inauguração da Cidade Mundial de Guarulhos, milhares de pessoas participaram dos três cultos deixando a região do Aeroporto Internacional intransitável.

Com o comando de Valdemiro Santiago o ministério tem conquistado destaque graças aos programas televisivos que ocupam parte da programação de canais abertos da TV brasileira. Com testemunhos de curas e libertações os telespectadores são convidados a participarem das reuniões em um dos templos da IMPD.

O crescimento da denominação tem incomodado alguns líderes evangélicos como Edir Macedo que chegou a divulgar inúmeros vídeos dizendo que a Igreja Mundial é comandada por demônios. Como resposta, Santiago apenas pregou mostrando que curas e maravilhas somente Jesus Cristo pode fazer.

Com informações TV Alterosa

Ex-dançarina do É o Tchan vira cantora gospel e missionária

Débora Brasil foi a primeira dançarina morena do grupo de axé É o Tchan. Deixando o grupo em 1996, Débora tentou iniciar uma carreira solo como cantora e não teve sucesso. Agora, oito anos depois de sua conversão, ela se tornou missionária e cantora gospel.

“Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, disse ela ao jornal Extra.

Para a ex-morena do Tchan que frequenta a Igreja Missão Mundial do Trono de Deus a música gospel não é uma profissão, mas uma missão. Ela cumpre esse propósito completamente diferente de como se apresentava ao lado de Carla Perez, Jacaré e os vocalistas do grupo de axé de maior sucesso da década de 90: saias longas e ternos.

Hoje Débora Brasil se prepara para gravar seu primeiro CD e viaja pelo Brasil pregando a Palavra de Deus. Comparando sua vida atual com aquilo que ela foi no passado, a ex-dançarina diz que se sente uma “pessoas melhor” e não se arrepende de ter participado do grupo É o Tchan.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, explica ela que hoje só mantém contato com Carla Perez, que também é convertida.

Recentemente Débora participou da gravação de um DVD com cantores gospel que também deixaram o meio secular depois de se converterem como, por exemplo, Ivan Dias que é ex-vocalista da banda Laranja Mecânica e o cantor Lázaro.


Assista ao testemunho:


25 de fevereiro de 2012

RECEBA O MILAGRE ATRAVÉS DA FÉ


1. ROGUE A JESUS QUE ELE IRÁ ATENDER TUA PETIÇÃO

* É preciso ir até Jesus para alcançar o milagre - Mateus 8.5 E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,

* Conte para Jesus o motivo das tuas aflições - Mateus 8.6.E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.

* Saiba que Jesus sempre está pronto a atender - Mateus 8.7 E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

2. ACREDITE QUE O SENHOR PODE REALIZAR MILAGRE

* Nossa humildade opera reações favoráveis de Deus - Mateus 8.8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.

* O poder divino está acima de qualquer autoridade - Mateus 8.9 Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.

* Toda postura de fé é elogiada pelo Senhor - Mateus 8.10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.

3. ATRAVÉS DA FÉ SEMPRE TEMOS A RESPOSTA DIVINA

* As promessas divinas são para os que crêem em milagres - Mateus 8.11 Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;

* Os incrédulos ao poder divino sofrerão castigos eternos - Mateus 8.12 E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

* O Senhor mostra que tem o poder sobre qualquer mal - Mateus 8.13 Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.



Pr Adilson Guilhermel

Brasil está “politizando a religião”, afirma teólogo evangélico


A força do “voto evangélico” pode alterar o futuro do país

Oneide Bobsin é teólogo luterano, professor de Ciências da Religião e reitor das Faculdades EST. Estudioso do tema, ele acredita que “há novos atores religiosos na política brasileira, que são os evangélicos. Apesar de sua fragmentação institucional, existe a criação de um ‘sentimento de ser evangélico’ que está sendo disputado pelos políticos”.

O debate aberto pelo governo do PT e as lideranças religiosas do país sobre assuntos como a descriminalização do aborto e a legalização do casamento homossexual, tem atraído atenção para o assunto. O pedido recente de desculpas do Secretário Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, por ter ofendido os evangélicos e o recuo de Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, em sua defesa da legalização do aborto à Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, trouxe muitas perguntas para o meio político.

A força da Frente Evangélica, que reúne em torno de 80 deputados e 3 senadores, tem se mostrado maior depois dessas “provas de fogo”. Mas esses assuntos não dizem respeito apenas aos evangélicos, pois atingem também a Igreja Católica.

Para Bobsin, “nos temas ético-morais as igrejas pentecostais e neopentecostais apresentam afinidades com posicionamentos da Igreja romana. Ressalva-se, no entanto, que a Igreja Universal do Reino de Deus é acusada por outras lideranças evangélicas midiáticas de silenciar diante do governo federal, já que há bom tempo Edir Macedo, seu líder, apoia os governantes petistas. De fato, há novos atores religiosos na política brasileira, que são os evangélicos. Apesar de sua fragmentação institucional, existe a criação de um ‘sentimento de ser evangélico’ que está sendo disputado pelos políticos”.

O teólogo não vê isso como negativo, mas acredita que no Brasil estamos “politizando a religião”, o que pode trazer grandes mudanças no futuro. É preciso levar em conta que em países como os Estados Unidos, França e Alemanha, a postura religiosa é determinante para se resolver algumas questões. Nos países de maioria muçulmana, a influência da religião é tão grande que países aprovam ou deixam de aprovar leis e projetos dependendo da opinião dos líderes religiosos.

Sendo 2012 um ano de eleições, é natural que se debata o chamado “voto religioso”. Nunca houve tantos políticos religiosos, que em sua maioria são ou foram pastores de igrejas evangélicas. Oneide Bobsin analisa que “A ideia de que irmão vota em irmão perdeu força… o mundo moderno libertou o Estado do domínio da religião. Se o Brasil não fosse uma democracia moderna republicana, temeria a influência da religião. Como criamos mecanismos democráticos que asseguram a liberdade individual e coletiva, as pessoas crentes e suas lideranças têm todo o direito de se manifestar, mas jamais governar em nome de um credo. As organizações religiosas não podem gerir o Estado e os governos”.

Por outro lado ele acredita que essa questão ainda está longe de um consenso, afinal “Abstraindo os pontos ético-morais, que refletem uma postura da sociedade, a bancada evangélica vota com o governo. Mas não sei como reagiriam as bancadas religiosas no Congresso diante de uma radicalização das reformas [agrária, política, tributária etc]”.

Como pesquisador e observador das igrejas e religiões, o estudioso percebe uma “crescente autonomia dos fiéis em relação às suas lideranças religiosas e pastorais”. Um dos motivos para isso, segundo ele, é o sucessivo envolvimento de parlamentares evangélicos em escândalos de corrupção (sangusssegas, mensalão e outros). Isso e a constante troca de legendas que dificultam uma identificação com determinado linha ou partido, fazem hoje os fiéis desconfiarem de certas propostas.

Do ponto de vista sociológico, isso seria positivo, mas a pluralização pode confundir e dividir igrejas e denominações. Na última eleição presidencial, lideranças da Assembleia de Deus se dividiram. Alguns apoiaram Dilma e outros, Serra. “A fragmentação das igrejas em tendências internas e a disputa por almas impedem uma decisão de conjunto no campo eleitoral”, finaliza.

Com informações UNISINOS

Versículo do dia

O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará. 1 Coríntios 13:8

24 de fevereiro de 2012

Minissérie Rei Davi 8º e 9º Capítulo - Completo



“Eles estão desesperados” afirma Valdemiro Santiago sobre a Igreja Universal

Durante um programa da Igreja Mundial o apóstolo se explica e critica a Igreja Universal e a Rede Record

O apóstolo Valdemiro Santiago rompeu o silêncio e resolveu falar contra a Igreja Universal do Reino de Deus que nas últimas semanas divulgou uma série de vídeos denegrindo a imagem da denominação e afirmando que ele estava possuído por demônios. Alguns vídeos com esses dizeres foram postados no Youtube e mostram uma ministração do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus rebatendo a todas as acusações feitas pela IURD.

“Você acredita em Deus ou no demônio?”, questiona o fundador da igreja que mais cresce no Brasil. Santiago responde dizendo que curas e milagres somente Deus pode fazer se baseando no livro de Lucas 7:18 a 21.

“Não se iluda, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus não o credenciar”, disse. Em uma dos vídeos da IURD uma pessoa supostamente endemoniada disse que era o diabo quem operava os milagres da IMPD.

Em outro vídeo, do mesmo programa, o apóstolo acusa membros da Igreja Universal de entregarem um DVD com ele na capa e dentro conter as imagens desses vídeos onde pessoas endemoniadas dizem que Valdemiro é possuído por demônios. Santiago diz que o caso aconteceu no Ceará que até um boletim de ocorrência foi feito e que abrirá um processo contra a IURD.

“Estão apelando de mais, tudo bem que eles estão desesperados porque não tem mais povo para arrancar dinheiro”, disse ele comparando os cultos das duas igrejas, em uma é mostrado curas, milagres e transformações e na outra o que ele classifica como “palhaçada”.

Em um terceiro vídeo Santiago aparece já falando abertamente que estava se referindo a Igreja Universal e diz que enquanto muitos pastores precisam alugar programação na TV, eles que possuem uma emissora, mas usam o dízimo dos fiéis para patrocinar programas seculares que não falam do evangelho.

Veja os vídeos:




Versículo do dia

O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:6-7

23 de fevereiro de 2012

Fotos do 1º Abala vale




































Creditos das Fotos: Blog do JS

22 de fevereiro de 2012

Sem fantasiar: jornalista desabafa e mostra o que há por trás do carnaval

O vídeo da jornalista paraibana Rachel Sheherazade, agora como âncora do SBT Brasil, está ganhando cada vez mais repercussão nas redes sociais, onde aparece expondo a realidade do carnaval sem muitas fantasias.

Sheherazade, de forma muito corajosa, expõe suas observações sobre o que habita por trás dessa festa cultural, trazendo o assunto à reflexão.

Assista ao vídeo e deixe sua opinião no espaço abaixo, reservado para comentários:

- Por Marcos Melo -

Versículo do dia

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade. Gálatas 5:22

Mais um ano de sucesso da CONFÉ na Assembléia de Deus em Assu










Credito das fotos: Blog do JS