Rádio Harpa cristã

15 de fevereiro de 2012

O QUE FAZER AO DEUS QUE MUITO FAZ POR NÓS.


Texto Bíblico: Isaías 12:5 Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.

1. ENTOE CÂNTICOS PELOS SEUS GLORIOSOS TRIUNFOS

* Adore a Deus pelas Suas promessas cumpridas – Isaías 12.5a...Cantai louvores ao SENHOR,
* Honre a Deus por todos Seus feitos grandiosos – Isaías 12.5b...porque fez coisas grandiosas;
* Anuncie seus feitos para todas almas perdidas – Isaías 12.5c... saiba-se isto em toda a terra.
2. ORE DANDO GRAÇAS PELAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO
* No lugar de maldições Ele nos ofereceu bênçãos
- Isaías 12:1 Orarás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
* No lugar de perdição Ele nos ofereceu salvação - Isaías 12:2 Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.

* No lugar de sequidão Ele nos deu água da vida - Isaías 12:3 Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação.
3. FALE POR CAUSA DO QUE DEUS É, E DO QUE TEM FEITO
* Temos que ser gratos ao Deus que podemos invocar - Isaías 12:4a...
Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome,
* Temos que proclamar que Ele é Deus de maravilhas – Isaías 12.4b... tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.
* Temos que nos alegrar pois Ele está em nosso meio - Isaías 12:6 Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.


Elaborado pelo Pastor Adilson Guilhermel

0 comentários:

Postar um comentário