Rádio Harpa cristã

4 de fevereiro de 2012

Seleção apresenta as novas camisas

Neymar e Paulo Henrique Ganso apresentam a nova camisa da seleção brasileira
Neymar e Paulo Henrique Ganso apresentam a nova camisa da seleção brasileira

A seleção brasileira apresentou nesta sexta-feira pela manhã as novas camisas que serão usadas a partir deste ano. A principal novidade é a perda da tarja horizontal, motivo de reclamação da torcida no ano passado. O primeiro jogo com o novo uniforme será no dia 28, na Suíça, contra a Bósnia. Os modelos começam a ser vendidos este mês, em duas versões: uma idêntica à dos jogadores, ao preço sugerido de 239,90 reais, e uma para torcedores, com preço sugerido de 189,90 reais.

As camisas têm gola em V na cor verde, mangas com bordas grossas, também na cor verde, com a frase “Nascido para jogar futebol” na parte interna. Os números e os nomes dos jogadores serão colcoados em malha perfurada, e o distintivo da CBF fica no lado esquerdo.

Por dentro da camisa, abaixo da gola, foi desenhado “um círculo de proteção” formado por duas carrancas, figuras usadas para proteger embarcações. No centro do amuleto está representada a constelação do Cruzeiro do Sul. A camisa azul tem as mesmas características da amarela, com os detalhes na gola e na manga em amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário