Rádio Harpa cristã

14 de março de 2012

Valdemiro Santiago diz que perdoa seus acusadores


Ele também pede para que seus membros não discutam com fiéis de outras denominações e que apenas orem por eles

O apóstolo Valdemiro Santiago pregou na manhã desta terça-feira (13) na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo e disse que Deus pediu para que ele perdoasse aqueles que estão acusando e fazendo calúnias contra seu ministério e família.

Através da TV Mundial foi possível acompanhar o trecho do culto onde o líder religioso pede para seus membros não discutam com fiéis de outras igrejas, dando a orientação de apenas orar por eles. Nas últimas semanas a Igreja Universal do Reino de Deus tem feito críticas severas contra o ministério de Valdemiro Santiago.

No domingo o bispo Edir Macedo publicou um texto enviando por um obreiro que se sente incomodado com os convites constantes para que ele conheça o ministério da IMPD. Sem ter o desejo de trocar de igreja ele responde ao convite fazendo diversas perguntas sobre a fundação da Igreja Mundial e sobre os pastores que saíram da IURD e hoje atuam ao lado de Santiago.

A resposta para essa nova crítica foi dada durante o culto da manhã. “Eu vou pagar o preço, mas vou ver o meu Deus sendo glorificado pela maior autoridade desse país”, disse ele que na segunda-feira (12) foi homenageado por deputados em Brasília.

Valdemiro Santiago foi bispo da IURD até que em 1998 fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, ministério que hoje tem alcançado diversas pessoas não só pelos quase 4.000 templos como também pela quantidade de horas compradas em emissora de TV.

0 comentários:

Postar um comentário