Rádio Harpa cristã

9 de abril de 2012

Ator se enforca de verdade enquanto interpreta Judas durante encenação da Paixão de Cristo

Durante encenação da Paixão de Cristo, o ator Thiago Klimeck, que interpretava Judas Iscariotes, se enforcou de verdade. A apresentação acontecia na cidade de Itararé, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 6.

De acordo com testemunhas, o enforcamento foi acidental. Thiago teria se confundido com os nós, e isso provocou o acidente. Ele ficou cerca de quatro minutos sem respirar. Thiago tem 27 anos e interpretava o papel pela terceira vez.

Muitas pessoas assistiam à cena, mas demoraram a socorrer o ator porque acreditaram que ele estava encenando. Assim que perceberam o acidente, outros atores acionaram o socorro.

Klimeck foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda inconsciente para o hospital. A guarda-civil também auxiliou nos primeiros socorros.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, um dos policiais que participaram do resgate disse ter percebido que uma parte do “cinto” não estava bem amarrada. Isso poderia ter levado a cadeira de rapel utilizada pelo ator a subir e provocado um “tranco” mais forte do que o esperado.

Thiago está internado na UTI da Santa Casa de Itapeva e seu estado de saúde é grave. Em entrevista ao portal de notícias R7, a irmã do ator informou que ele foi colocado em coma induzido porque estava tendo

Segundo boletim médico divulgado ao neste domingo, 8, pela Santa Casa de Itapeva. O paciente está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. A Santa Casa informou que o quadro de saúde do ator é considerado estável.

Nesta segunda-feira, 9, os médicos vão reduzir a sedação para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames. Ainda não é possível dizer se o ator terá algum tipo de sequela.

Um diagnóstico mais preciso poderá ser feito na terça-feira, 10, quando completam 62 horas do acidente, tempo necessário para que o organismo responda ao tratamento e para obter os resultados dos exames.

O caso será investigado pela polícia local.

Fonte:The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário