Rádio Harpa cristã

3 de abril de 2012

SÓ JESUS FAZ O QUE É CONTRÁRIO SE TORNAR FAVORÁVEL

1. JESUS NÃO EXPÕE ALGUÉM AO PERIGO SEM ELE ESTAR PRESENTE - Marcos 4.35 E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. Salmos 46.1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2. JESUS SEMPRE ESTÁ ACOMPANHANDO AQUELES QUE O SEGUEM – Marcos 4.36 E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. Mateus 28.20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
3. JESUS PERMITE VENTOS CONTRÁRIOS PARA O EXERCÍCIO DA FÉ - Marcos 4.37 E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. João 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
4. JESUS QUER ATITUDES DE CONFIANÇA EM TODAS ADVERSIDADES - Marcos 4.38 E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? Salmos 34.19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
5. JESUS QUANDO DITA A SUA PALAVRA TEM CALMARIA INSTANTÂNEA - Marcos 4.39 E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. Salmos 107.29 Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.
6. JESUS EXORTA QUE O MEDO ESPANTA A FÉ E A FÉ ESPANTA O MEDO - Marcos 4.40 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? Hebreus 11.6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Pastor Adilson Guilhermel


0 comentários:

Postar um comentário