Rádio Harpa cristã

23 de junho de 2012

“Mais que o Ouro”, agência cristã prepara grande trabalho de evangelismo para Olimpíadas de Londres

Entre os meses de julho e agosto desse ano acontecerá na cidade de Londres, na Inglaterra, a 30ª edição dos Jogos Olímpicos. Durante o período dos jogos, milhares de pessoas passarão pela capital inglesa, e a entidade cristã “Mais que o Ouro” pretende usar essa oportunidade para divulgar a mensagem de Jesus Cristo.

Para realizar esse trabalho, a entidade está apostando nas artes, e está levando mais de 700 músicos, artistas e dançarinos para a cidade. Esses artistas farão apresentações em 30 lugares, entre eles a Catedral Southwark, Westminster Abbey Green, Metodista Westminster Central Hall e All Souls Church, em Oxford Circus.

Uma das explicações para o trabalho é que os cerca de 400 atletas de 30 diferentes nações que estarão participando dos Jogos Olímpicos estarão falando em diferentes idiomas, mas que, no entanto, todos compreendem a linguagem universal do teatro e da música.

De acordo com a agência ANS, os artistas, que estarão divididos em 40 equipes, fazem parte do time Criativo de Artes Cênicas da organização cristã. E segundo a porta-voz da organização, Julie Spence, as ações envolvem mais do que grandes performances artísticas. “Todos os envolvidos usam seus talentos para levantar questões sobre a vida e a fé e apontam para Jesus como a chave para todas as respostas”, explicou Spence.

Entre os talentos presentes estará um músico indiano que toca uma guitarra de múltiplas cordas, uma banda de folk rock, uma companhia de dança havaiana e um grupo de balé infantil.


Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário