Rádio Harpa cristã

21 de julho de 2012

Centenário da Igreja Evangélica Indígena é comemorado em Minas Gerais


Em ação missionária no ano de 1912, surgiu a Igreja Evangélica Indígena. Este ano, a igreja completa o centenário de sua existência. A comemoração será feita durante o Conplei (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas), na Chapada dos Guimarães (MG), nos dias 18 a 22 de julho.

Os próprios indígenas contribuem para o crescimento da igreja, evangelizando os parentes e outros membros de sua comunidade.

“Nos últimos dez anos testemunhamos um crescimento inédito em termos de evangelização dos povos indígenas no Brasil. Este avanço foi alavancado por vários movimentos missionários entre as agências que trabalham em muitos campos indígenas, sejam elas de acesso fácil ou não”, relataram Henrique Terena e Joshua H. Chang, no prefácio do livro comemorativo “CONPLEI – Movimento da 3ª onda missionária.

As programações do evento em comemoração aos 100 anos da Igreja Evangélica Indígena tais como palestras, devocionais, músicas e testemunhos, serão conduzidas pelos próprios índios.



com Informações Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário