Rádio Harpa cristã

9 de julho de 2012

UFC 148: Anderson Silva agradece a Deus por vitória sobre Chael Sonnen

Já não é novidade ver os lutadores do UFC pedirem ajuda divina ou agradecerem a Deus pelas vitórias. Alguns, como Jon Jones e Vitor Belfort, assumidamente evangélicos, repetidas vezes usam versículos bíblicos em suas entrevistas.

Anderson Silva, o Spider, fez a chamada “luta do século”, derrotando Chael Sonnen por nocaute técnico, neste sábado, durante o UFC 148. No dia seguinte, mostrou um lado pouco conhecido de sua vida, ao postar no Twitter uma foto com uma manifestação de fé. Ele aparece ajoelhado, juntamente com o filho Kalyl e o sobrinho Gabriel.

As mensagens para seus mais de dois milhões de seguidores no microblog diziam: “Família e fé sempre” e “Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial, Seja você também no seu dia a dia um referencial” acompanhados de links para imagens suas no octógono.

Os garotos acompanharam o Spider em toda a passagem por Las Vegas (EUA) na última semana. Kalyl e Gabriel chegaram a entrar no octógono após a vitória. Durante a transmissão televisiva, era possível ver Gabriel muito emocionado e chorando bastante com o triunfo do tio.

Anderson Silva era a grande atração do card principal da noite e manteve o cinturão de campeão dos pesos-médios após levar desvantagem no primeiro round, mas se recuperar no segundo de forma avassaladora. Pelo “nocaute da noite”, o Spider ainda ganhou cerca de R$ 152 mil como bônus.

Entre as outras manifestações de fé de Anderson, que não fala muito sobre sua religião, está um vídeo gravado no início do ano onde ele aparece em “puxando” uma oração em prol de lutadores como Erick Silva e outros membros do X-Gym/Team Nogueira.





Assista a oração do Spider por Erick Silva:

 



Gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário