Rádio Harpa cristã

2 de agosto de 2012

CPAD divulga Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano

As inscrições vão até 15 de setembro tendo que enviar o projeto pedagógico para a sede da Casa Publicadora 


Professores de Escola Dominical de uma das igrejasAssembleia de Deus conveniada com a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) têm até o dia 15 de setembro para se inscrever para o prêmio Professor de Escola Dominical do Ano.

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) dará ao contemplado o troféu Antonio Gilberto e dez mil reais em cheque nominal. Fora isso a igreja onde o educador é membro vai receber um vale-compra no mesmo valor para ser trocado por livros em uma das filiais da CPAD.

Para poder participar é necessário contar suas práticas pedagógicas no ensino da Escola Dominical usando o currículo da CPAD. O projeto deve ser enviado para a sede da Casa Publicadora respeitando as normas que são: ser digitado com fonte Times New Roman, corpo 12, espaço simples, em folhas de papel tamanho A4, tendo no mínimo duas e no máximo seis folhas.

Todas as regras sobre esse concurso podem ser acessadas no blog do pastor José Wellington, presidente da CGADB. A entrega do prêmio vai acontecer durante o 7º Congresso Nacional de Escola Dominical, que será realizada no dias 10 a 13 de outubro de 2012, na cidade do Rio de Janeiro.

Se você é professor de Escola Dominical elabore seu projeto pedagógico de acordo com as normas acima citadas e ainda anexe as seguintes informações:

Nome completo;
Endereço completo (logradouro, número, complemento, Bairro, Cidade, UF e CEP);
Contatos (Telefone Residencial – Telefone Comercial – Celular – E-mail)
Sexo (Masculino, Feminino)
Profissão (Nome – Cargo – Área de atuação)
Formação Teológica (se tiver)
Nome e endereço da Igreja (Quantos anos de membro?) (Qual sua função na Igreja?)
Nome do Pastor;
Nome do Superintendente da ED;

Endereço para envio:
CPAD – Setor de Educação Cristã
Av. Brasil, 34.401 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ
CEP 21852-002 – Brasil
A/C César Moisés.

Para completar a inscrição você também precisa responder a pergunta: Qual sua opinião sobre a Escola Dominical e as revistas “Lições Bíblicas” da CPAD?.

Fique atento quanto a essas normas, pois apenas o candidato que cumprir essas regras estará efetivamente participando do concurso.




Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário