Rádio Harpa cristã

2 de agosto de 2012

Dica de Livro

Você está disposto a combater o mal?
Novo livro de Kenny Luck, lançado pela Mundo Cristão, fala sobre a luta espiritual cotidiana

“Seguimos por este mundo como se não houvesse hostilidade – e nenhuma zona de guerra! ‘Que bombas? Que inimigo? Que destruição? Fardos? Casos? Divórcio? Falta de pais? Vidas destruídas? Ah, essas coisas. Sim, é uma pena. Ei você quer um refrigerante normal ou light junto com seu prato de negação?’”
Muitas pessoas negam a existência do mal ou acreditam que tudo não passa de fantasia daqueles que dizem que por trás de uma situação há sempre uma atuação maligna. Mas é tudo uma questão de perceber a realidade espiritual e entender a fonte desse poder.
Esse tipo de ignorância, diz Kenny Luck, “é a definição de disfunção espiritual.” Em seu novo livro, Lute, lançado pela editora Mundo Cristão, o autor chama atenção para um tema, ao mesmo tempo, sério e controverso no meio cristão: batalha espiritual. Ao estudar mais a respeito da oposição das trevas contra a luz, o leitor vai ser confrontado com a verdade, e cobrado por Deus a dar respostas de fé para seus problemas e dúvidas.
A obra é divida em três partes: Encarando o mal, Discernindo o mal e Combatendo o mal. São etapas a serem estudas e praticadas no dia-a-dia oferecendo munição e despertando o reconhecimento de que com Deus é possível sim combater o mal e ter mente e atitudes transformadas.
“Cabeça erguida. Alerta. Guarda alta. Qualquer outra atitude perante a ameaça ativa e presente do mal é, por padrão, suicida.”
Sobre o autor:
Kenny Luck é fundador w presidente da Every Man Ministries que ajuda igrejas em todo o mundo no desenvolvimento e crescimento de comunidades de homens, e coautor do best-seller Every Man, God’s Man. Kenny é o pastor dos homens na Igreja de Saddleback, em Lake Forest, Califórnia. É graduado na UCLA, onde conheceu sua esposa Chrissy, com quem tem três filhos.

Dica do gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário