Rádio Harpa cristã

24 de outubro de 2012

Em entrevista ao Fantástico, Anderson Silva afirma que seu talento é “a mão de Deus”. Assista


Conhecido em todo o mundo como “Spider” (Aranha, em tradução para o português), o lutador de MMA e campeão dos pesos-médios do UFC, falou sobre suas técnicas esportivas numa entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

Na conversa com o repórter Pedro Bassan, Anderson Silva afirmou que treina desde os oito anos de idade, e afirma que sua dedicação faz parte da receita para o sucesso: “Acredito que a prática leva à perfeição”.

Questionado sobre seu talento, Silva não titubeou e afirmou acreditar que é abençoado: “Eu acredito que talento é um milagre que Deus acaba colocando a mão d’Ele, mas prefere não aparecer, entendeu?. Eu acho que talento é mais ou menos isso”, disse.

Anderson Silva já deixou mostras de sua espiritualidade anteriormente, quando publicou em seu perfil no Twitter uma foto dele, ao lado de um de seus filhos e um sobrinho, orando ajoelhado, agradecendo pela vitória sobre Chael Sonnen, no UFC 148.

Embora seja um esporte violento, diversos praticantes de MMA e até profissionais do esporte, como Vítor Belfort, Jon Jones, Edson Barbosa Junior, Ben Henderson, entre outros, falam abertamente sobre suas crenças.

Assista no vídeo abaixo, a matéria com Anderson Silva, apresentada no Fantástico do último domingo, 21/10:

Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário