Rádio Harpa cristã

24 de janeiro de 2013

Criança de 8 anos é atingida em tiroteio dentro de templo da Igreja Universal

Um tiroteio na última terça-feira, 22/01, nas dependências de um templo da Igreja Universal em Belém, deixou uma criança ferida na perna. O suspeito de efetuar o disparo é um adolescente.

A criança foi encontrada na BR 316 e foi internada no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas passa bem e recebeu alta no dia seguinte.

De acordo com relatos, o tiroteio começou por volta das 21h00, no estacionamento do templo. A polícia informou que a confusão começou com uma briga de gangues dos bairros adjacentes ao templo da IURD.

“O pessoal todo correndo, criança correndo, tava horrível. Foi muito desespero”, relatou uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Segundo o G1, a igreja afirmou que essa não é a primeira vez que tumultos acontecem no local. A informação foi confirmada por um dos fiéis: “Já teve outras confusões, porradas, gritarias e outros tipos de agressões. Mas com tiro foi a primeira vez que aconteceu”, afirmou o homem, que preferiu o anonimato.

O sargento Felipe Silva revelou que as gangues aproveitam o espaço para o confronto: “Toda vez que eles vêm pro culto se confrontam. Eles se enfiam nas caravanas e de lá praticam essas ações quando encontram os algozes deles”.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Marambaia, e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia, e encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Menor. Com eles, foram apreendidos uma pistola 765 com numeração raspada e um revólver calibre 38.

Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário