Rádio Harpa cristã

17 de janeiro de 2013

SAINDO DA CRISE DE IDENTIDADE


SAINDO DA CRISE DE IDENTIDADE

Texto Bíblico: I Reis 18.21 Até quando coxeareis entre dois pensamentos?

1. SÓ TEMOS UM DEUS E ELE EXIGE PARA SI EXCLUSIVIDADE
I Pedro 2.9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
2. A EXCLUSIVIDADE É O ADORAR EM ESPÍRITO E EM VERDADE
João 4.24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
3. OS ADORADORES DEVEM EXPOR A IDENTIDADE DE CRISTÃO
2 Timóteo 1.12 Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.
4. A NOSSA IDENTIDADE SE OBSERVA PELA ESPIRITUALIDADE
I Coríntios 2.15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
5. A ESPIRITUALIDADE AUTÊNTICA É MARCA DO POVO DE DEUS
Romanos 8.9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.



Elaborado pelo Pastor Adilson Guilhermel - Th.M

0 comentários:

Postar um comentário