Rádio Harpa cristã

23 de abril de 2012

AD em Arez/RN realizou o 7° UMADEA com participação de Takayma e Samuel Mariano


A Assembléia de Deus em Arez, liderada pelo Pastor Arlindo Andrade, através do Departamento de Jovens, realizou entre os dias 20 e 22 de abril o 7º CONGRESSO da UMADEA.
O Evento que está presente dentro do calendário anual de atividades da igreja, tem como texto bíblico base – tema - Romanos. 12.2ª: “E não vos conformeis com este mundo”.

A lista de preletores está disponível: o Pastor Hidekazu Takayma (Vasta experiência no ministério da palavra é um dos mais experientes e conhecidos pregadores do Brasil, desde década de 70, ministra a palavra do Senhor pelo Brasil e pelo Mundo); Pr. Edson Neto (Membro da Diretoria da IEADERN, pastor da AD/Parq. dos Eucaliptos e líder experiente na área de juventude – esteve no congresso passado e retorna com o aval da juventude); Pr. Elienai Moreira (Líder da AD/Neópolis e ampla experiência missionária); Ev. Oaldo Dantas (Pastor e grande estudioso da bíblia); Dc. Anselmo Dantas (Jovem pregador que se caracterizou pela maneira pentecostal e intrépida de ministrar), e o Ev. Reinaldo Oliveira (Membro da Diretoria da AD em Mamanguape/PB e Líder de Jovens daquela igreja).

O louvor contou com a participação do cantor Samuel Mariano e Banda (PE), uma das revelações da música evangélica do Brasil, ele é conhecido pela maneira ousada e ungida como interpreta as suas canções. Recebemos também os Cantores Miquéias Lopes e a irmã Gisele Alves.

Fonte: SertãoGospel

0 comentários:

Postar um comentário