Rádio Harpa cristã

9 de maio de 2012

Distorcem o conteúdo


Mais uma vez o Cristão saiu como o “besta” da história. No programa CQC desta segunda-feira (07/05) fez uma matéria sobre homossexualismo. Entrevistaram várias pessoas que defendem o movimento gay, assim como uma cristã, no caso a Dra. Marisa Lobo.

Como era de se esperar, editaram a fala da Dra. Marisa para ridicularizar os cristãos, colocando-nos como preconceituosos, só faltou falar que somos homofóbicos, pois agora está na “moda” chamar aqueles que são contra a PRÁTICA homossexual de homofóbicos.

Antes de continuar a escrever sobre o que aconteceu, quero lembrar a todos que o perfil @ContraPL122 não é um movimento contra pessoas, é um movimento contra o projeto de lei 122 que criminaliza a homofobia.

Então podem perguntar, “ vocês são a favor da homofobia?” Não. Claro que não. Porém já existe lei para quem bate, espanca e mata homossexual, assim como um heterossexual.

O problema está em alguns artigos do projeto de lei 122 de 2006. Um deles diz que se algum homossexual se sentir ofendido filosoficamente, isto é, pelo seu pensamento, sua opinião, forma de pensar, ele pode processar a pessoa e ela ser condenada até 5 anos por homofobia.

Por isso eu conclamo a todos, que não parem de divulgar nosso perfil. Precisamos unir contra esse projeto de lei que quer colocar uma mordaça na sociedade. Quanto maior o número de seguidores, maior nossa força.

Voltando ao assunto. O que fizeram, já era de esperar de um programa assim. Não são imparciais, mas mostram que “lado” o programa está.

O que me surpreende é a reação dos cristãos em relação a tudo. Quando questionados sobre o PL122 ficam calados, preferem se omitir, e depois quando os cristãos são ridicularizados em rede nacional, eles se manifestam.

Não conseguem enxergar que se o PL 122 for aprovado, a Igreja vai ficar com uma mordaça. O que será que amam mais? A palavra de Deus ou os fãs que adquirem durante a carreira?

É claro que temos cristãos que não se calam, e mostram que são contra PL 122.

Me questionaram sobre o Projeto de Lei do Deputado João Campos que legaliza a Cura para homossexuais.

Bom, eu acredito sim que existe ex-homossexual. Porém a decisão de querer parar com a prática, vem da pessoa e não de um método que faz a pessoa parar com a prática, entende?

Somos livres para ser o que queremos, assim como deixar de ser. Por isso não concordo com esse projeto de lei do Deputado. Não estou levantando contra ele, apenas não concordo, assim como qualquer um pode não concordar comigo.

Quero adiantar um projeto que estamos em mente. No dia 14 de Julho acontece a Marcha Para Jesus em São Paulo, estamos pensando em organizar um grupo com faixas, panfletos e camisetas mostrando que somos Contra PL122.


Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário