Entrevistado pelo jornal britânico The Guardian, Aronofsky disse que o filme “É para falar sobre o final do mundo e o segundo navio mais famoso da história. O primeiro é o Titanic. Acredito que essa é a hora certa para filmar. Para mim, o apocalipse do nosso clima é o grande tema do momento. Basta ver o que está acontecendo no planeta.”.
O diretor mostra-se empolgado com o projeto, “Esta história épica de fé provocou a imaginação de incontáveis gerações. Minha esperança é que eu possa abrir uma janela para mostrar ao mundo a pauixão e a perserverança de Noé.”, explicou Darren Aronofsky.
A projeção é de que sejam gastos mais de US$ 130 milhões na produção do filme, que tem previsão de lançamento para 2013. Um estudo realizado recentemente mostrou que filmes que transmitam valores cristãos arrecadam mais que os outros, o que tem alertado os grandes estúdios a investirem nesse seguimento. Exemplo disso é o filme “Êxodo”, que contará a história bíblica de Moisés e será produzido por Steven Spielberg, também com previsão de lançamento para 2013.
Fonte: Gospel+
0 comentários:
Postar um comentário